Inspire-me: Natalie Halcro

quinta-feira, novembro 03, 2016

Pra quem não conhece a Natalie é atualmente uma das estrelas do reality show "WAG'S" (Wifes and Girlfriends of Stars Sports), atualmente na 2ª temporada transmitida pela E!, que ganhou recentemente uma versão em Miami, amo. 



Não vou mentir e dizer que não conheci a Natalie através do blog dela, porque não foi, conheci pelo programa mesmo, amo wags e vou proteger sim, e durante os episódios podemos ver o nascimento do Jêrome, o blog que ela divide com a prima e sis Liv (vamos falar dela logo, logo).

Quando bati o olho já me apaixonei, pelas roupas, fotos, cores, confesso que não foi uma das minhas favoritas nos primeiros episódios mas a personalidade das duas me conquistou porque elas sabem bem o que querem e diferente das colegas de elenco, não se colocam abaixo dos maridos, hihi.

Resolvi que seria perfeito trazê-la como inspiração para inaugurar o "Inspire-me!" com alguns das suas melhores fotos e looks!

Me inspira @nataliehalcro

A Nat é modelo desde os 16 anos mas atualmente ela foca sua carreia mais no seu blog com a Liv, ela nasceu em Langley no Canadá. 
Certemante,vermelho é a cor mais quente!


A Nat, intima, é cheia de looks naquela paleta de cores super tendência kardashian, além de amar um decotão poderoso, as blusinhas ombro-a-ombro trend de primavera verão e bodys que caem super bem.


Além de ser uma super inspiração, os looks são bem fáceis de trazer pro dia-a-dia! 
Nada que não achemos, de jeito nenhum, nas lojas aqui no Brasil! 


Last but not least, a Natalie consegue inspirar qualquer um não só pelos looks e fotos mas também através do seu canal "NAT + LIV" aonde posta tutoriais de maquiagem. São maquiagens que ela usa sempre em Wags, pra nossa alegria.

             

VOCÊ TAMBÉM PODE AMAR:

0 comentários

Like us on Facebook

Subscribe