Wishlist: O que não pode faltar na Black Friday

terça-feira, novembro 22, 2016


O que tem nessa semana, gente? BLACK FRIDAY! Eu não sou exatamente a doida das compras – ou sou? – Mas eu sempre aproveito esse dia para conhecer marcas novas e comprar coisas que eu já quero por um precinho melhor. Então eu já separei minha listinha pra essa sexta!


1 Calendário de Mesa - Imaginarium
2 Poster Beatles Let it be - Encadree Posters
3 Paleta de corretivo da Pausa para Feminices - Tblogs
4 Just Dance - Saraiva
5 Batons Kylie - Kylie
6 Girl Online da Zoella - Saraiva
7 Criado Mudo - Mobly
8 Luminaria pontos de luz - Imaginarium
9 Modelador de cachos Mira Curl - Extra
10 Kit iluminador b.right - Sephora
11 Porta retrato globo de neve - Imaginarium

Acho muito legal dar uma passeada nas lojas físicas também, principalmente de roupa. Geralmente lojas como Forever21, C&A, Riachuello, Renner fazem uma mega liquidação daquelas! E todo ano eu acho coisas bem bonitas, então digo por experiência própria: vale a pena dar uma procurada. 

Ah, não esqueçam de passar nas lojas de decoração também, essa semana eu já vi algumas plaquinhas bem convidativas pelo shopping, dá pra dar aquela redecorada na casa!


Conta pra gente como vai sua wishlist de sexta, qual item você não pode ficar sem?

VOCÊ TAMBÉM PODE AMAR:

0 comentários

Like us on Facebook

Subscribe