TUDO SOBRE O VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW 2016!

quinta-feira, dezembro 01, 2016

Looking good! Once in Paris the ladies gathered for a photocall at the Grand Palais on Monday
FINALMENTE! Se você ama fotos assim como eu, esse post é pra você. <3 Chegou o tão esperado dia da gravação do desfile da Victoria's Secret.
E hoje é dia de postagem especial para ver as fotos do backstage do desfile, que infelizmente só vamos ver dentro de algumas semanas, aqui esta um breve resumo, contato por fotos (que são a melhor parte), sobre o que rolou nos últimos três dias!

Reuni diversas fotos que saíram essa semana e ao longo do dia, inclusive snaps das modelos (mas esses eu resolvi deixar pra um outro post) e a linda da Camila Coutinho do Garotas Estúpidas cobriu o backstage no Insta e Snap dela! (@gestupidas - Tenho CERTEZA que vem post sobre depois lá, só nos resta aguardar!)








O amado backstage! Uma das melhores partes é poder ver tudo isso ao vivo nos bastidores. 


Escolhi alguns dos looks que algumas das minhas modelos favoritas usaram, preferi não colocar MUITO mais, porque já dei um spoiler básico, pra não estragar a emoção completa de ver o show, mas como a maioria dessas fotos já estão circulando resolvi juntar aqui, porque tá tudo lindo e maravilhoso. Tô apaixonada! Foi a estreia de duas brasileiras lindas na passarela, a Luma e a Laís Oliveira, mas vai ter post reservado pras nossas representantes!


 Mais backstage, dessa vez já entre as trocas ou com os looks finais. TÁ LINDO DEMAIS! QUERO VER, AJUDA.

 Falando um pouquinho dos shows lindos, o babadinho da noite foi a Bella encarando o The Weeknd na passarela, queríamos todas nós divar na cara do ex assim uma vez na vida. Foi a estreia da Bella na passarela e o segundo desfile da Gigi + Kenny! (SAIU UM E A MAIS NO THE WEEKND MAS EU PROMETO CORRIGIR, SEMPRE FICO NA DUVIDA!)
Amada gaga teve 3 looks diferentes e convenhamos, arrasou no back, lógico que ia arrasar na passarela.
 Com muito amor, direto de Paris (quem dera fosse eu direto de Paris).

Agora é hora de mostrar os looks das lindas e maravilhosas no after party, afinal mais esperado que o desfile só a after mesmo. A Jasmine levou a filinha, achei super fofo e das brasileiras presentes só não encontrei fotos da Lais Oliveira no back, mas jaja aparece!



Juro, de verdade, que eu tentei escolher apenas alguns looks, mas a medida em que eu ia passando as fotos, era um "só mais essa" e no final deu em quase todo mundo, ok então.

(EDIT: 02/12/2016 - Sairam fotos do backstage do fotografo Russell James tirou!! - Elas não vão estar juntas porque estou editando aqui na correria!) - EU ESTOU APAIXONADA PELOS LOOKS DESSE ANO!





Russell-James-VS-Angels-backstage-12.jpg
Russell-James-VS-Angels-backstage-25.jpg
Russell-James-VS-Angels-backstage-10.jpg

Russell-James-VS-Angels-backstage-20.jpg
Russell-James-VS-Angels-backstage-07.jpg
Russell-James-VS-Angels-backstage-06.jpg
Russell-James-VS-Angels-backstage-16.jpg
Russell-James-VS-Angels-backstage-13.jpg
insta-Russell-James-VS-Angels-backstage-03.jpgRussell-James-VS-Angels-backstage-02.jpg
É MUITA FOTO! Mas é disso que a gente gosta.

Espero que amem e que assistam o desfile pra gente bater um papinho depois <3

Créditos das fotos: Instagram Victoria's Secret, Site da Teen Vogue, Russell James (pelo site da GQ), Instagram das próprias modelos e a #VSFS no Insta, haha!

VOCÊ TAMBÉM PODE AMAR:

0 comentários

Like us on Facebook

Subscribe