DREAM HOUSE: DC DECOR!

segunda-feira, março 28, 2016


Uma das primeiras coisas que me motivou a começar um blog com as meninas foi aquela ideia super básica e linda de poder compartilhar os meus pensamentos. As vezes eu fico cheia de ideais que acabam nem ao menos sendo mostradas e isso é bem bad ): . Visitei diversos blogs naquela busca louca por encontrar meu foco! AINDA não encontrei e por isso resolvi compartilhar um  pouquinho de tudo.

Eu namoro há dois anos, yeeeah, e com o compromisso a gente sempre acaba imaginando o futuro. Toda vez que eu passo em frente a uma loja, eu sempre me pego escolhendo eletrodomésticos e outros objetos de casa, naquele tipico "quando a gente casar quero um sofá daquele ali ô", eu já devo ter montado minha casa ideal inteira nas minhas idas ao shopping.

Um dos meus passatempos favoritos é assistir a House Tour no Youtube, fico procurando saber qual é o estilo que define a minha casa dos sonhos e acabei descobrindo que eu tenho gostos super variados.  Mas se você quer ter uma vida a dois não da pra pensar só em você e isso acabou influenciando muito o que eu quero!

Então falando de nós dois, uma coisa que não pode faltar é ter algo super "geek", é uma paixão que nos une! Em meio as minhas mil visitas ao shopping, eu encontrei uma loja chamada "Ideas" que vende muitas coisas da DC COMICS original, o preço é meio salgadinho em relação a objetos "normais"  e dá um pouco de dó de pagar mas como é algo único eu acho que vale a pena, então comecei minha pequena coleção para o futuro! ~ Comprei (EU AMO ESSA PALAVRA!!1!1!!)!




Custo médio: R$30,00 à 45,00 reais.

Custo médio: R$ 50,00 à 70,00 

É um kit de café da manhã que vem em uma caixa super fofa, não tive coragem de desfazer até hoje dela! Ganhei de presente do meu namorado e uso todos os dias. 

Squeeze: R$40,00 à 50,00/ Copo com canudo: R$ 30,00 à 40,00/ Copo térmico: R$ 40,00 à 50,00

Eu adoro essa Squeeze da Mulher Maravilha! Tem vários modelos lindos, mas essa é super a minha cara, uso ela quase todos os dias, revezo muito com o copo térmico, que escolhi com várias capas de comics! O copo do meio é o popular copo com canudo, que temos visto em diversos lugares, eu tenho o da WW e ele do Superman!

Custo médio: R$ 40,00 à 50,00

Custo médio: R$30,00 à 50,00

Coloquei como Kit de Jantar mas seria mais um kit para qualquer tipo de refeição né, usamos todos os dias! 

E ele ainda tem um suporte de notebook do coringa! (Atualizo depois com algumas fotos!)

Existem sim outras lojas no próprio Minas Shopping, que é aonde a loja fica, que vendem coisas assim, muitas vezes não tem os mesmos itens mas também são originais da DC. Já vi em lojas em Belo Horizonte e em Ribeirão Preto! O preço médio de todos equivale mais ou menos a quantia que eu paguei, não me recordo exatamente.

Nas minhas pesquisas online encontrei uma lojinha chamada Black Cat Store que também vende essas coisinhas, nunca comprei nela mas fica a dica pra uma próxima vez. Você tem sempre a opção do Mercado Livre!

E pra finalizar algumas coisas que eu acho lindas e que ainda faltam na minha "coleção":

       
                   

Faltam algumas almofadas e copinhos de shot! Existem várias outras coisas, é só dar uma olhadinha! E caso você prefira comprar diretamente da própria DC <3




VOCÊ TAMBÉM PODE AMAR:

0 comentários

Like us on Facebook

Subscribe