DC Super Heroes Café: QUERO!

quinta-feira, março 24, 2016


Oi pessoal! Resolvi aproveitar, assim como a Luísa fez, e me apresentar antes de tudo, me chamo Paula, sou a única morena do clã, e este é o meu primeiro post no novo blog, yupiii! Resolvi falar sobre as coisas que eu gosto começando por aqui! <3

Em meio a toda essa disputa envolvendo o novo filme da DC, que está sendo muito comentada mundo afora, resolvi trazer o assunto pro blog com esse post pra lá de sedutor. É o tipico post que conquista todo mundo, como resistir? (Prevejo meu namorado me zuando por isso, mas eu aguento)

No Oriente podemos encontrar vários restaurantes e cafés com temáticas de jogos como League of Legends. Aqui no Brasil por pouco tempo nos tivemos uma hamburgueria de Star Wars em São Paulo!

Para a felicidade de muitos, e infelicidade minha por não morar lá, há alguns meses atrás a DC Comics resolveu inovar e criar um verdadeiro Heroes Café chamado nada mais nada menos do que "DC COMICS: SUPER HEROES CAFE" (rsss) licenciado por eles e representado na Asia pela JT Network que agora possui os direitos de comercializar não só os produtos originais da DC como também usar suas criações para dar nome a belíssimos pratos.

Se você planeja ir pra Malásia, você tem que fazer uma paradinha por lá!
  DC Comics Super Heroes Cafe lands in Marina Bay Sands
Ooh! O Exterior da coffe shop fala por si só! Decorado com diversos quadros, pinturas e cores características.
 DC Comics Super Heroes Cafe lands in Marina Bay Sands
DC Comics Super Heroes Cafe lands in Marina Bay Sands
O interior da loja não perde em nada para seu exterior, é lindo e supeeer atrativo, desde um batmóvel em tamanho real e esculturas até o teto pintado com a imagem do Homem de Aço!              

É um lugar que chama atenção somado a tantos elementos divertidos, pode fazer com que você se sinta próximo a fazer uma visita real a Metropolis ou Gotham. Independente de qual seja seu lado em "Batman vs Superman" todos os comes e bebes fazem uma vista enorme e que dão vontade de fazer você pegar um voo pra poder provar de tudo.

Reuni as melhores fotos para deixar vocês com vontade assim como eu.

Começando com esse balcão lindo, (tudo é lindo ok?), repleto de garrafinhas e latas de refri dos heróis.

DC Comics Super Heroes Cafe lands in Marina Bay Sands
E passando pra uma decoração pra lá de caprichada. Dinheiro não é problema.


Passando para o menu SUPER MARAVILHOSO E CRIATIVO! QUERO JÁ!12!@!

When the super heroes cafe comes to SG...Aquaman's Marinara
Tô quase chorando, juro.
Desde sanduíches, panquecas, saladas, sobremesas e  à drinques e cafés temáticos que prometem inovar, com seu conteúdo e execução que querendo ou não tem um quê de cada personagem escolhido, além dos nomes atrativos dos próprios comes e bebes somados a  sua apresentação que pra mim foi o mais encantador, tudo super ligado ao tema!

Tem tudo pra dar super certo, e na verdade até parece que já deu porque recentemente foi aperta uma filial em Singapura. Ao fim desse post tudo parece um pouquinho triste, a fome bateu hard.

Será que você pode levar um desses copos pra casa? TEM QUESADILLA GENTE!

PLEASE COME TO BRAZIL!2!@
           O menu bem detalhado pra caso algum dia você se arrisque a criar o seu próprio lanche.
Bônus: Antes que eu me esqueça!

Se seu interesse for só de comprar coisas, o que eu acho muito difícil, a coffe shop ainda conta com sua parte de "lojinha", ou seja, eles vendem os produtos da DC, e aparentemente os mais populares são os vestuários. Como vocês podem conferir:
DC Comics Super Heroes Cafe lands in Marina Bay Sands

VOCÊ TAMBÉM PODE AMAR:

0 comentários

Like us on Facebook

Subscribe