5 Fotógrafos que você precisa seguir no Instagram

quinta-feira, novembro 17, 2016

Se você adora fotografia, com certeza vive lá no Instagram procurando novos usuários para seguir – eu sempre procuro uma hashtag e sigo uns 10 profissionais de uma só vez! A gente não vai copiar as fotos, mas feed bonito nos inspira, fora que ver fotos lindas dá até uma felicidadezinha e uma vontade de pegar a câmera e sair por aí fotografando.
O Max também é mineiro, achei o perfil dele enquanto viajava entre um usuário e outro, e adivinha? Apaixonei! Até as fotos que ele tira com celular ficam maravilhosas, alguém me explica!
A Anastasia vive viajando, então ela fotografa em lugares incríveis! Eu amo as cores, a criatividade e os detalhes do trabalho dela. Ela tem até um blog, mas infelizmente eu não entendo nada de italiano ):
Eu ia começar dizendo que as fotos dele me lembram muito de Tumblr, aí eu achei o Tumblr dele e tudo fez sentido. Eu posso ficar horas rolando pelas fotos dele e suspirando enquanto penso “quando crescer quero ser assim”. Olha o Tumblr dele aqui!
Ele é fotografo de moda e de casamentos, então tem muita foto de casal. Se você quer se inspirar para tirar fotos com o marido/namorado, já segue ele!
Essa fotografa maravilhosa conta histórias. O trabalho dela é lindo, ela transforma seus modelos em personagens de contos de fadas e o resultado é tão real que eu os admito como os personagens de verdade na minha cabeça.
Eu não sei vocês, mas além de ficar imaginando como eles conseguem fotos tão lindas, eu fico super empolgada de melhorar minhas habilidades e volto a estudar e praticar como nunca!
Bom, se você é fotografo(a) deixa seu Instagram aí nos comentários para entrar na próxima listinha, e se não é, deu vontade de ser, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE AMAR:

0 comentários

Like us on Facebook

Subscribe