Belíssima decoração da Lauren Conrad!

segunda-feira, novembro 07, 2016

Uma das coisas que eu mais amo são os Home tour de celebridades, é maravilhoso poder conhecer e entender um pouco mais sobre cada um e conhecer seus cantinhos favoritos, principalmente quando se trata de estilo! Sou apaixonada pelos modos individuais de decorar, é tanta coisa que eu acabo ficando perdida! #loucadadecoração

Semana passada a queridinha de Laguna Beach, Lauren Conrad, abriu as portas da sua nova mansão para My Domaine, comprada no mísero valor de 4.4 milhões em L.A, não vou dizer que não amei porque eu amei forte, mas senti falta de ver uma fotinho de um quartinho e um closet pra babar mais um pouco. Há algum tempo atrás a casa dela da época do reality em Hollywood Hills foi colocada a venda, e deu pra matar uma saudade de quando o programa ainda passava na MTV.

Para inaugurar o nosso #hometour semanal: Sejam bem-vindos a nova casa da Lauren!
Não há nada como um ambiente tão harmonioso. Destaque para essa maçã dourada e essas flores!
   
Detalhe para essa parede de tijolinhos brancos, o vaso de flores em tom rosa pastel e os banquinhos de desejo em madeira que eu acho maravilhosos!           
Já posso dizer que foi o cantinho que eu mais amei da cozinha? Adoro ver as coisas organizadinhas!
Beleza do ambiente em pequenos detalhes como essas flores!
Parede de tijolinhos brancos de novo, até suspiro, deixa o ambiente clean e maravilhoso. Preciso de um box desses!

Só amor em tons claros e harmoniosos!
Confira a matéria completa da My Domain: aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE AMAR:

0 comentários

Like us on Facebook

Subscribe